PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 7 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
Ano
2022
Número
7
Data de Apresentação
23/03/2022
Número do Protocolo
89
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
NORMAL
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Que seja enviado por escrito e de forma detalhada os seguintes questionamentos:
1 – Como funciona a requisição do serviço de manutenção de iluminação pública no interior?
2 – Qual é o número para agendamento e quem é o servidor responsável pelo agendamento do serviço?
3 – Qual é a estrutura de equipamento e qual é seu quadro de pessoal para atender a demandas?
4 – A equipe de trabalho é suficiente para atender a demanda?
5 – Os equipamentos utilizados são adequados e atendem a necessidade?
6 – Existe a necessidade de aquisição de equipamentos, e ou ampliação da equipe de trabalho?
1 – Como funciona a requisição do serviço de manutenção de iluminação pública no interior?
2 – Qual é o número para agendamento e quem é o servidor responsável pelo agendamento do serviço?
3 – Qual é a estrutura de equipamento e qual é seu quadro de pessoal para atender a demandas?
4 – A equipe de trabalho é suficiente para atender a demanda?
5 – Os equipamentos utilizados são adequados e atendem a necessidade?
6 – Existe a necessidade de aquisição de equipamentos, e ou ampliação da equipe de trabalho?
Indexação
Observação