PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 7 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Ano

2022

Número

7

Data de Apresentação

23/03/2022

Número do Protocolo

89

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    NORMAL

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Que seja enviado por escrito e de forma detalhada os seguintes questionamentos:

    1 – Como funciona a requisição do serviço de manutenção de iluminação pública no interior?
    2 – Qual é o número para agendamento e quem é o servidor responsável pelo agendamento do serviço?
    3 – Qual é a estrutura de equipamento e qual é seu quadro de pessoal para atender a demandas?
    4 – A equipe de trabalho é suficiente para atender a demanda?
    5 – Os equipamentos utilizados são adequados e atendem a necessidade?
    6 – Existe a necessidade de aquisição de equipamentos, e ou ampliação da equipe de trabalho?

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 89/2022, Data Protocolo: 23/03/2022 - Horário: 10:39:31